Quem Somos?






Professora orientadora do Projeto Plataforma Digital: Diálogos em Educação Especial - Prof.ª Dra. Carla Maria Nogueira de Carvalho
Professora efetiva da FAE-UEMG
Currículo Lattes: Clique aqui
E-mail: carla.carvalho@uemg.br






Shirley Beatriz de Castro Coury Corrêa
Graduação pedagogia FAE/UEMG
Bolsista Voluntária 
Currículo Lattes: Clique aqui 
E-mail: shirley.0193667@discente.uemg.br




Rodrigo Alves Freitas
Estudante de pedagogia FAE/UEMG
Bolsistas do PAEx Edital 01/2019
Currículo Lattes: clique
E-mail: rd-freitas1981@hotmail.com




 

 

Sofia Harumi Peixoto Sagawa
Estudante de Artes Visuais/ED/UEMG
Bolsista do PAEx Edital 01/2020
Currículo Lattes: Clique aqui
E-mail: peixotosofia44@gmail.com













Roberta Karina de Sousa Imaniche  
Colaboradora externa
E-mail: rksousa80@yahoo.com.br








Raquel Alves Coelho

Colaboradora externa
E-mail: rac.alves7@gmail.com 

 

 



Prof.ª Ms. Solange Christina Carneiro Rodriguez  - Professora Colaboradora/Campanha/UEMG 

Currículo Lattes: Clique Aqui

E-mail: solange.rodriguez@uemg.br



 

                                   


                         (sem imagem)  

Prof.ª Dra. Joana Beatriz Barros Pereira - Professora Colaboradora/Campanha/UEMG 
Currículo Lattes: Clique aqui 

E-mail: joana.beatriz@uemg.br



Quem fez parte da nossa história?


1.


Membro do NAI e colaboradora do Projeto Plataforma Digital: Diálogos em Educação Especial - Prof.ª Ms. Clara Tatiana Dias Amaral
Professora efetiva da FAE-UEMG
Currículo Lattes: Clique aqui
E-mail: claratati@gmail.com 


2. 


Coordenadora do NAI e colaboradora do Projeto Plataforma Digital: Diálogos em Educação Especial - Prof.ª Sônia Maria Rodrigues
Professora efetiva da FAE-UEMG
Currículo Lattes: Clique aqui
E-mail: sonia.rodrigues@uemg.br

3.


Fernanda Martins de Almeida
Estudante de pedagogia FAE/UEMG
Bolsistas do PAEx Edital 01/2019
Currículo Lattes: Clique aqui
E-mail: nanda12bh@gmail.com


Comentários

Mensagens populares deste blogue

PESQUISA SOBRE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA VISUAL COM MAIS DE 50 ANOS

Deficiência auditiva e Surdez

A BNCC FAVORECE OU PREJUDICA O ATENDIMENTO DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA EM ESCOLAS COMUNS?