Oficina: Alfabetização em Braille: recursos didáticos e materiais

 



Convidamos a todos  para assistirem essa linda oficina que será  disponibilizada nesta plataforma no dia 30 de setembro de 2020, com emissão de certificado! O objetivo é divulgarmos a utilização de recursos para auxiliar na alfabetização em braille. Para receberem o certificado basta fazer sua inscrição e um breve cometário no dia da postagem da oficina. 

faça sua inscrição no link abaixo:

https://docs.google.com/forms/d/1NCugXUM6kby1vMzEEPoEpfxV-6QH6R_1ScSS5s9nxs/edit


O  Link do vídeo está disponível no menu oficina na plataforma:

Comentários

  1. Hoje existe grande preocupação com os deficientes auditivos, o que é bom, mas pouca com os deficientes visuais. Tenho aluno cego e acredito que essa oficina vai me ajudar. Obrigada

    ResponderEliminar
  2. Hoje existe grande preocupação com os deficientes auditivos, o que é bom, mas pouca com os deficientes visuais. Tenho aluno cego e acredito que essa oficina vai me ajudar. Obrigada

    ResponderEliminar
  3. Vou compartilhar com minhas alunas, obrigada pela oportunidade

    ResponderEliminar
  4. Sou interprete de libras, e gosto de trabalhar na inclusão, estou ansiosa com nessa nova modalidade!

    ResponderEliminar
  5. Incluir é abraçar as diferenças, conviver com elas e aceita-las por inteiro.

    ResponderEliminar
  6. Muito interessante e inclusivo, anseio pelas maravilhosas aulas para poder futuramente ensinar meus alunos

    ResponderEliminar
  7. Muito empolgada na espera dessa oficina, abraços!

    ResponderEliminar
  8. Não quero que meus alunos bebam de águas paradas, sempre que possível quero aprender algo novo.

    ResponderEliminar
  9. Ansiosa por conhecer mais sobre essa linda oficina. Já trabalhei com Deficientes Visuais e gostei muito!

    ResponderEliminar
  10. Boa noite! Realmente existe uma preocupação muito grande c a comunidade surda e pouca c os deficientes visuais. Não é questão de menos ou mais importante mas é claro a importância dada. Comecei a fazer o curso de braille e gostei muito. Já fiz libras tbem. Mas me identifiquei mais c o braille. Obrigada pela oportunidade.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

PESQUISA SOBRE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA VISUAL COM MAIS DE 50 ANOS

Deficiência auditiva e Surdez

A BNCC FAVORECE OU PREJUDICA O ATENDIMENTO DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA EM ESCOLAS COMUNS?